ATENÇÃO!

Todos os textos aqui presentes são da minha autoria à excepção daqueles cuja FONTE é devidamente indicada.
Não copie sem indicar a devida fonte "Essência da Magia" ou o devido Link.

All rights reserved, please do not copy my writings except those whose source is present.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Projecção Astral

PROJECÇÃO ASTRAL




Aconteceu mesmo! agora mesmo! e foi sem querer! neste blog estão descritos os passos para atingir o estado, mas não tem que seguir uma ordem especifica.
Primeiro fui me deitar na sala (para dormir), não consegui por isso fui para o quarto e sonhei por uns 20 minutos (16:00 até 16:20).
Assim que o sonho acabou encontrava-me na sala, sentado à mesa onde uso o portátil.
Dei um passo para a esquerda e flutuei (mas na posição de sentado), 2 metros.
Olhei para as pernas e estavam a desintegrar-me com espaços pretos, e tudo muito brilhante à volta.
Os sons foram fantásticos. Sons de ambiente usados em filmes, nas cenas de maior intensidade (não acção)
Sons assustadores de velocidade.
Quando voltei ao corpo ouvi os zumbidos 2 vezes. Semelhante à sensação do sangue subir à cabeça muito depressa.
Antes de isto acontecer estive no parque enquanto o Sol nascia, em contacto com a natureza, e talvez isso tivese ajudado de alguma forma.
À 1 mês tinha tentado algumas vezes mas não consegui
E agora vem do nada.
É de outra dimensão (literalmente)...

Social Enigma

2 comentários:

  1. uouuuu o.O''
    Isso é mesmo a sério?????
    Qual dos topicos fala desse exercicio a fazer mesmo? Agora fiquei curiosa...

    ResponderEliminar
  2. Encontra-se em Projecção Astral na parte "O Conhecimento" do lado direito

    ResponderEliminar

Seguidores

A sua opinião é importante...

A sua opinião é importante...
Partilhe a sua essência comentando no blogue, não copie!