ATENÇÃO!

Todos os textos aqui presentes são da minha autoria à excepção daqueles cuja FONTE é devidamente indicada.
Não copie sem indicar a devida fonte "Essência da Magia" ou o devido Link.

All rights reserved, please do not copy my writings except those whose source is present.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Novo membro

A Essência da magia tem um novo membro!



É com grande prazer que o blogue anúncia este novo convidado.


Social Enigma vai começar a ser membro oficial do blogue e os seus textos vão ser publicados em inglês, visto que a tradução do Google Translate afixado no blogue não traduz exactamente os textos para um Inglês correcto.

Os meus textos já existentes em Português serão também futuramente traduzidos, mas o idioma em Português mantém-se, acima ou a baixo. Mas devo relembrar que isso vai demorar bastante tempo, visto que todos os textos são grandes e numerosos.







A Essência da magia irá também levar a vossa mente para outros temas. Após ter trabalho durante quatro mêses nos tema WICCA, MAGIA BRANCA, o SER HUMANO e a sua EVOLUÇÃO achei importante informar as pessoas de outros assuntos que têm por base o FUTURO, o 2012 e muitas outras teorias de que somos confrontados diáriamente e nos preocupa e faz reflectir bastante.

Para além disso, o blogue não irá ter mais nenhuma mudança, a vossa opinião e as vossas experiências de vida serão cada vez mais valorizadas no blogue onde poderão falar sobre TUDO.




 
Obrigado por visitar a ESSÊNCIA DA MAGIA, aqui temos como objectivo trazer-vos conhecimento sobre o oculto e a magia e inspirar-vos cada vez mais a viver e evoluir para uma vida cada vez melhor.

Pretendemos ajudar qualquer pessoa em qualquer difículdade ou dúvida que tenha, independentemente de qual seja a sua religião, crença, sexo ou idioma. Todos são tratados de igual forma, sem descriminação ou sobrevalorização.


8 comentários:

  1. Pelo que vejo vai a ver mudanças. Que venham elas desque sejam boas.
    Obrigado pelo 1º lugar, essa vossa iniciativa tem piada. xD
    Não deixem de ser um site 100% português.
    Mais uma vez agradeço pelas coisas que escrevem no blog. Tem-me ajudado muito. E irei aconselhar a muita gente. E continuem com essas actividades. :D

    ResponderEliminar
  2. hmmm... Social enigma ham? Eu amo enigmas!!!!!
    Deixa adivinhar .... :P:P Vais-me pedir a minha pessoa para que te ajude no desenvolvimento do blog? (a) vaaaaa.... Aislin :P u can say <3

    ResponderEliminar
  3. Tudo bem!
    Nao creio que vas dizer por aqui à minha pessoa ( cujo a tal nao vou dizer quem é! xD), quem sera o Social Enigma, right?
    Mas so gostaria de deixar bem claro que eu tenho este blog nos Favoritos e, gostaria que ficasse por MUITO tempo.... portanto :) Tem pfffffff cuidado a que "cromo" é que vais entregar o blog... T.T
    E MAIS QUE TUDO: pffffffffffffffffffff, nao seja ao moço dos elevadores!¨!!!
    Bem, era so isto que tinha a pedir ='DDDD
    Beijinhosssss

    ResponderEliminar
  4. isso no ingles nao concordo.. ve se me fazes tarô e aquilo das cartas e mais algumas coisas que ja tou farto de pedir se nao reclamo ^^

    ResponderEliminar
  5. Isso de partilhar contas tem muito que se lhe diga... -.-''
    Mas bom :) pelo menos assim o blog ira-se manter sempre actualizado... ^-^ Beijo

    ResponderEliminar
  6. ps: So nao concorda com o ingles os fracos!

    ResponderEliminar
  7. O rapazinho dos elevadores vai vir aqi ler o meu coment n vai? x'D acho que seria melhor apagares xD thank you

    ResponderEliminar
  8. Olá,

    Acho um óptima ideia alargar os temas o blog. parece-me que "o amanha" é um tema bastante curioso.

    Qualquer coisa eu estou a qui para dar uma maozinha também!

    Desejo o maior sucesso para a vossa parceria.

    Abraços

    Morgaine

    http://bruxariawiccaportugal.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Seguidores

A sua opinião é importante...

A sua opinião é importante...
Partilhe a sua essência comentando no blogue, não copie!