ATENÇÃO!

Todos os textos aqui presentes são da minha autoria à excepção daqueles cuja FONTE é devidamente indicada.
Não copie sem indicar a devida fonte "Essência da Magia" ou o devido Link.

All rights reserved, please do not copy my writings except those whose source is present.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

5000 VISUALIZAÇÕES!!!!

Chegámos às 5000 visualizações !!!


Queria agradecer desde já profundamente a todos os seguidores da ESSÊNCIA DA MAGIA por continuarem a seguir e interessarem-se tanto pela magia quanto eu...

Quanto aos restantes agradeço tambem do fundo do coração por visitarem o blogue e partilharem a vossa opinião e o que sentem.


Lembrem-se, a vossa opinião é muio importante assim como as vossas histórias de vida, e todas elas terão um lugar especial...

Podem partilhar tudo com a ESSÊNCIA DA MAGIA, é só comentarem (para comentar basta clicar no título do texto, ou no final dele em "( ) comentários").

Todos são bem-vindos no Blogue, não importa a idade, religião ou nível de experiência, pois todos são respeitados da mesma maneira.

Todos os comentários para uma futura melhoria do blogue serão vivamente analisados e aceites.
Desde técnicas de melhor acesso até outros temas e informação exposta.

Aqui todos os trabalhos, opiniões e ideias são valorizadas!!!

..................................Melhores comentários....................................

Lugar

Por Marco Pinto em ECLIPSE LUNAR

Realmente é verdade o facto de o eclipse mudar as emoções. Acho que os eclipses são bênçãos. Ontem quando estava a observar o eclipse lunar, fez-me mudar de atitude acerca de algo. Algo que me está a deixar um pouco negro. Apesar da situação não ter me deixado de me fazer diferença, ajuda-me a ser mais consciente das coisas, e estou mais calmo. Digo calmo, porque eu sou muito orgulhoso. Mas mudando de assunto, mais uma vez deixaste me fascinado com a informação que li. É como se realizasses desejos que só sinto em sonhos. Parabéns mais uma vez pelo bom trabalho, em nos manter informados das coisas que este mundo tem, e que as pessoas fecham os olhos, por pensarem que só acontecem em sonhos.
...
LIÇÃO 8 - O CAMINHO E AS ENERGIAS

Gostei muito deste texto. Realmente é verdade, por isso é que existe a Bíblia Sagrada, para posamos aprender com os erros de outros, erros nem é a melhor palavra a uzar neste momento, gosto mais de experiencia. Porque não é só erros que lá encontramos. Mas falando de outra coisa, o livro S. Cipreano, o livro é muito, mas é preciso ter controlo dos nossos sentimentos quando temos em pose um. Mas mais parabéns pelo bom trabalho que tem tido com todos estes textos. E não pare de os escrever.


Lugar


Por MyturntoBlog em PRÁCTICA DE PROJECÇÃO ASTRAL

É possível sair após algumas noites de tentativa pessoalmente usei mais o terceiro olho do que os passos descritos aqui. vi várias camadas de escuridão ao estar com os olhos fechado.talvez ao ultrapassar a escuridão a glândula pineal faz-nos desligar para podermos sair. não ouvi nenhum tipo de som até agora, mas com certeza irei atingir o estado.


Lugar



Por Gisela Martins em A DÚVIDA

Não posso começar este comentário sem o ciché, ou de uma forma mais fofa, a celebre frase: A dúvida é o inicio do conhecimento. Pela minha opinião, seres ceptica é algo positivo, pois assim não te 'deixas enganar' por coisas que les ou ouves, que podem ter um fundo de verdade, mas estarem mal contadas ou explicadas, enfim.. tu entendes.. E é dessa forma que, eu acho, que o cepticismo é algo positivo na aprendizagem, pois nem tudo é uma regra... e as falacias são mais que muitas no discurso de qualquer ser mortal e humano. Também percebo o que queres dizer com a dúvida naquilo do wicca, é complicado 'fazer' algo em pleno, estando com dúvidas, mas acredito que iras descobrir a tua verdade das coisas/factos e que assim seras plena e certa nos actos que fazes e nas coisas em que acreditas. Acho que primeiro tens de ter fe em ti e acredito que isso possa ser o mais dificil, porque por muito que nos mostremos um forte, o que importa é quem esta la por dentro das muralhas, por isso, acredita em ti e nos teus valores... que será certamente mais facil descodificar aquilo que te faz duvidar de algo. Gostei muito do teu texto, gostei dos salpicos 'tecnicos' sobre o que era duvidar, é sempre uma boa consolidação eheheheh. bem miga, eu vou dormir que ja deram as doze badaladas a uns minutos. beijinhos :D

Lugar

[NO PHOTO]


Por Anónimo em ADQUIRIR PODERES

Muito interessante mesmo !! Estava com uma ideia um pouco negativa, sobre a essência "oculta" deste teu novo Blog, mas confesso que adorei verdadeiramente ler este capitulo, no qual tu te referes à fé como um "iman" dum destino mais positivo e serviu-me de inspiraçao! Continua a tua pesquiça e que possas desenvolver sempre mais sem limites! Um grande Beijo desta tua nova seguidora :)
.....................................................................................................................................................................

Se qualquer imagem presente no blogue possuir os seus direitos de autor basta escrever e a imagem será devidamente retirada ou os direitos de autor expostos.




A ESSÊNCIA DA MAGIA
Ajuda 




Segundo a Estatística do blogue os leitores concentram-se mais na Simbologia, na Astrologia e no texto "a dúvida", portanto prometo para este mês de Agosto escrever-vos mais sobre Astrologia Ocidental e pesquisar mais sobre a Simbologia...

Para alguma dúvida em relacção a algum tema, basta divulgarem comigo em comentário e eu esclarecerei da melhor maneira possível.
Eu faço:
  • Mapas Astrais (inclui os astros, os horoscopos orientais e ocidentais e o significado do nome);
  • Tarô;
  • Significado dos sonhos;
  • Meditação (não virtual);



PARA os Portugueses...



Já alguma vez vos ocorreu o quanto o mundo está a mudar? A mentalidade das pessoas mudou muito desde os anos 80's, as pessoas preocupavam-se com o planeta e com a vida em geral, com o futuro, e faziam de tudo para criar revoluções, seja na música, ou na realidade. As pessoas viajavam pelo mundo sempre que podiam e ansiavam por sair da casa dos pais.
Agora está tudo mudado... Olhem à vossa volta, a tecnologia não pode ser a única a evoluir, nós também temos que fazer a diferença!

Acreditem em vós, o problema não está só na fraca economia!... Tudo pode mudar com uma simples palavra, um simples passo, um simples olhar....

Inspirem-se, pois nós somos os observadores e temos o Poder dentro de nós!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

A sua opinião é importante...

A sua opinião é importante...
Partilhe a sua essência comentando no blogue, não copie!