ATENÇÃO!

Todos os textos aqui presentes são da minha autoria à excepção daqueles cuja FONTE é devidamente indicada.
Não copie sem indicar a devida fonte "Essência da Magia" ou o devido Link.

All rights reserved, please do not copy my writings except those whose source is present.

domingo, 3 de julho de 2011

Prática de Projecção Astral

Prática de Projecção Astral

Como realizar a PROJECÇÃO ASTRAL?

Todos os dias, quando sonhamos, o nosso corpo astral sai do corpo físico e entra noutra dimensão que é, muitas vezes, influenciada pelo nosso subconsciente.
Por vezes, quando voltamos, trazemos as memórias do que vivemos. Mas o que acontece é que, quando viajamos, não temos total consciencia das coisas, por isso foi criada esta prática, para que possam viajar na outra dimensão como viajam no mundo terreno e explorá-lo livremente.


FUNDAMENTAL:

O praticante tem que se encontrar em paz e amor consigo mesmo e manter ligações com esta dimensão, a dimensão terrena ou física, para que possa, com segurança, voltar após a projecção.

É raro acontecer, mas para prevenir é obrigatório o praticante saber que, após muitas viagens astrais, se começar a atrair-se mais pela outra dimensão que não a sua, poderá viciar-se e o facto de "querer" muito libertar-se desta dimensão, poderá fazer com que a própria alma se liberte e viage ela mesma para a dimensão desejada. Quando isso acontece, pode-se perder e o corpo físico é deixado.

Por isso lembre-se de desenvolver laços fortes com outras pessoas e possuir sempre um objectivo ou um projecto que o faça sempre voltar inconscientemente de volta para o corpo físico.

REALIZAÇÃO:  

Deite-se e relaxe o seu corpo para eliminar a tensão muscular. Coloque a mão esquerda sobre o coração e de seguida a direita sobre a esquerda.

(Se for crente)
Leve a sua atenção ao coração e reze O Pai-Nosso, pedindo ao seu Deus Interior (seja ele qual for) que lhe ajude a sair em corpo astral.

Para facilitar a saída consciente em corpo astral pronuncie um MANTRA ou palavra de poder: FARAON;
Pronuncia-se da seguinte forma: FAAA-RRRRRRR-AAAA-ÓÓÓNNN.





  1. Repita este mantra muitíssimas vezes, podeis vocaliza-lo um pouco mais suave, também o podeis vocalizar mentalmente, e adormecer mantendo os joelhos levantados verticalmente.
  2. Sentirás que todo o corpo adormecerá e ficará muito pesado. Isto é normal e ocorre todas as noites, já que é o procedimento que o corpo assume ao adormecer.
  3. Imediatamente ouviras detrás da tua cabeça, do lado direito, um som muito agudo como o de um grilo. Quando ouvires esse som não te assustes, aumenta-o de intensidade e dá-lhe maior ressonância quanto possas, e quando o som vibrar intensamente, levanta-te da tua cama;
  4. Não te ponhas a pensar o que fazes, simplesmente levante-se e, enquanto te levantas, a natureza se encarregará de separar o corpo astral do corpo físico. A única coisa que tem de fazer é levantar-se. Com certeza não se trata de levantar-se mentalmente. Levante-se da sua cama! Todas as noites o fazes inconscientemente; agora o vais fazer conscientemente!
  5. Ao sair do teu corpo dá um saltinho com a intenção de flutuar no ar. Se flutua é porque já está em corpo astral.
  6. Se não flutuas, volta a deitar-te no teu leito e repete novamente a experiência. Não te canses, nunca te canses, se te cansares experimenta noutro dia. Muitas pessoas triunfam imediatamente, outras levam um ou dois meses; em todo caso a vontade e a tenacidade nos farão triunfar.
  7. Na saída consciente em astral não há que ter medo, pois de todas formas quando dormimos sempre saímos inconscientemente e nada nos tem acontecido.

Tem que permanecer estável e pouco racional, pois se pensar demasiado ou se se emocionar demasiado estará a «ligar» o cérebro do corpo físico e voltará rápidamente ao mesmo, sentir-se-á a ser puxado de novo para o corpo carnal onde acordará de novo na sua cama.

Não te preocupes como hás-de voltar, porque o corpo físico no momento de despertar te atrairá até ele.
Não existe a possibilidade de ficares algures nalgum local ou que morras, já que estas amarrado ao teu corpo físico pelo cordão de prata. Também ninguém poderá entrar dentro de ti, porque se assim fosse já todos tínhamos acordado noutros corpos.




FONTE: Internet
RESUMIDO E TRADUZIDO POR: Aril Aislin (Criadora do Blogue)

1 comentário:

  1. é possível sair após algumas noites de tentativa
    pessoalmente usei mais o terceiro olho do que os passos descritos aqui.
    vi várias camadas de escuridão ao estar com os olhos fechado.talvez ao ultrapassar a escuridão a glândula pineal faz-nos desligar para podermos sair. não ouvi nenhum tipo de som até agora, mas com certeza irei atingir o estado.

    ResponderEliminar

Seguidores

A sua opinião é importante...

A sua opinião é importante...
Partilhe a sua essência comentando no blogue, não copie!