ATENÇÃO!

Todos os textos aqui presentes são da minha autoria à excepção daqueles cuja FONTE é devidamente indicada.
Não copie sem indicar a devida fonte "Essência da Magia" ou o devido Link.

All rights reserved, please do not copy my writings except those whose source is present.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Os elementos

TRABALHAR
COM OS ELEMENTOS





Se o seu desejo ou pedido tem como base acção, atitude, movimentação, está direcionado para um lado físico e você precisa favorecer o elemento Terra.
Então utilize seus materiais de ritual com significados do elemento Terra, como a vela da cor castanha e verde, pedras, as ervas,  a madeira, o pentagrama.





Se o seu desejo ou pedido tem como base um propósito, um fundamento, uma questão a solucionar, você deve favorecer o elemento Fogo.
Utilize em seu ritual materiais e instrumentos com significados do elemento Fogo, como velas, as cores mais intensas, as pedras magmáticas, e ervas deste elemento...





Se o seu desejo ou pedido tem como base analisar situações, é intelectual, tem o lado mental favorecido, é necessário seguir utilizando o elemento Ar.
Em seu ritual os instrumentos e ferramentas serão deste elemento, tudo relacionado ao Ar, incenso, perfumes e aromas, música, ervas e pedras respectivas do elemento.





Mas se seu desejo ou pedido tiver o lado da sensação ou emocional, o elemento a ser usado será a Água.
Utilize em seu ritual materiais com a energia da água, use tudo deste elemento em sua magia, desde a taça com água até cores, cristais e instrumentos.





Estes quatro elementos ajudam a direccionar o seu desejo, e a sua magia realizará-se-á num menor tempo de espera.
Terra, Fogo, Ar e Água têm cada qual seu poder em magia, então tente especificar o seu pedido e escolha um ou mais destes elementos para auxiliar no seu ritual.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

A sua opinião é importante...

A sua opinião é importante...
Partilhe a sua essência comentando no blogue, não copie!