ATENÇÃO!

Todos os textos aqui presentes são da minha autoria à excepção daqueles cuja FONTE é devidamente indicada.
Não copie sem indicar a devida fonte "Essência da Magia" ou o devido Link.

All rights reserved, please do not copy my writings except those whose source is present.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Peixes

Peixes
21 de Fevereiro a 20 de Março

Peixes é o ultimo signo do zodiaco, o mais novo, aquele que segue os irmãos, o protegido e o que melhor se adapta às situações conseguindo-se moldar tal como a água se mola à terra.
É o que melhor consegue amar, seja por amizade, família, relacção, animais ou até desconhecidos.

"A ti Peixes, não foi por acaso que te deixei por último, pois te dou a mais difícil de todas as tarefas. Peço-te que reúnas todas as tristezas dos homens e as tragas de volta para Mim. Tuas lágrimas serão, no fundo, minhas lágrimas.

A tristeza e o padecimento que terás de absorver são os efeitos das distorções impostas pelo Homem à Minha idéia, mas cabe a ti levar até ele a compaixão, para que possa tentar de novo. Será tua a missão de amparar e encorajar a todos os teus irmãos, fazendo-os acreditar que eles são capazes, e sempre podem tentar novamente.

Por esta tarefa, Eu te concedo o Dom mais alto de todos: tu serás o único dos Meus doze filhos que Me compreenderás. Mas este Dom do Entendimento é só para ti, Peixes, pois quando tentares difundi-lo entre os homens eles seguirão outros caminhos e poucos te escutarão."

São frágeis, incompreendidos e como não conseguem se auto-motivar sozinhos para alguma coisa, assim que a vida não estiver a seu favor, eles sofrem.
Mas o sofrimento deste signo nunca dura muito tempo pois, devido ao elemento água, possui grandes alterações e oscilações de humor em toda a sua vida, o sofrimento não dura muito tempo e a alegria também não, mas ambas são sentidas ao seu máximo.

O seu elemento é a água e, como tal, é muito lamechas, romântico, pinga-amor mas também criativo e muito ligado às artes.
Exactamente por seguir os outros e por se conseguir adaptar muito facilmente às diversas situações torna-se dificil para ele encontrar o seu caminho.
Veio ao mundo para várias missões, todas dirigidas ao sofrimento, às emoções e à compreensão. Para que não haja maldade, arrogância, incompreensão e sofrimento no mundo.

Chora muito e costuma exagerar as situações, mas é também muito amigo e é o signo que melhor compreende uma pessoa ou situação.
Apesar de, por estarem ao lado de Aquário, manterem uma atitude sempre um pouco tola, divertida, destraída, sonhadora e muito despistada também são ternos, carinhosos, bonitos e muito inteligentes para as matérias que mais lhe agradam como as artes ou a música.

Procura sempre encontrar o amor e quando acontece o oposto ele sofre muito mas durante pouco tempo.
Nos seus projectos ele não pretende nunca ser o melhor ou atingir maior poder, pois mantém sempre uma atitude humilde e modesta, ele não procura nem o sucesso nem o reconhecimento ou a popularidade. E essa também é uma das grandes lições a ensinar ao Homem.

Muitas vezes na sua vida este signo será confrontado com dúvidas sobre a sua personalidade, pois parece que ele tem falta de personalidade própria então passa a vida a se perguntar "quem sou eu?" e convence-se sempre a si próprio da sua personalidade para não cair nas mesmas dúvidas, dizendo sempre às outras pessoas "eu sou como sou, e ninguem me muda!".

Ele pode tomar qualquer personalidade ou atitude que lhe ensinem, pode fácilmente tornar-se orgulhoso mas raramente se torna arrogante ou sai à noite a gabar-se das suas conquistas.
Ele gosta de agradar e fará tudo para fazer feliz a pessoa amada mas mesmo que ele seja adaptável nunca se pode prender um Peixes pois ele vive ao lado de aquário, desejoso da sua liberdade mas não tem a força para lutar contra isso e pedir liberdade por isso ele irá fartar-se aos poucos da situação.

É o signo da calma, harmonia e paz, como tal, odeia as guerras, a concorrências, as estratégias, etc.
Por ser o ultimo signo do zodiaco, este consegue sentir amor e dar-se bem com todos os outros signos, os seus irmãos, tal como o filho mais novo numa família de doze.
É também o que possui maior espiritualidade e qualidades psíquicas.


Qualidades:

Criatividade - Bondade - Harmonia - Compreensão - Percepção - Espiritualidade - Compatibilidade

Defeitos:

Hiper-sensibilidade - Fácilmente Influenciável - Indecisão - Perda de vontade - Fuga ao sofrimento - Hesitação - Raiva

Elemento: Água (sentimentalismo - emoções - criatividade)
Planeta: Júpiter/Neptuno



Música que caracteriza o signo Peixes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

A sua opinião é importante...

A sua opinião é importante...
Partilhe a sua essência comentando no blogue, não copie!