ATENÇÃO!

Todos os textos aqui presentes são da minha autoria à excepção daqueles cuja FONTE é devidamente indicada.
Não copie sem indicar a devida fonte "Essência da Magia" ou o devido Link.

All rights reserved, please do not copy my writings except those whose source is present.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

O animal Guardião

RITUAL DO ANIMAL GUARDIÃO




 
Deite-se num lugar tranquilo, faça uma contagem de 7 a 1, procurando relaxar todo o corpo.

Imagine-se a entrar numa caverna escura, onde encontrará vários animais.
Pergunte a cada um deles se é o seu Animal Guardião.

Se o animal ficar em silêncio e ir embora, a resposta é negativa. O animal que lhe responder será o seu Guardião, por toda a vida.

Não revele a ninguém o seu Guardião

3 comentários:

  1. Fiz este ritual e aconteceu uma coisa curiosa. Entrei na gruta, encontrei uma data de animais e perguntei a todos mas nenhum respondeu. Eu sentia a parte de cima do meu corpo dormente, por isso, instintivamente, procurei pássaros. De repente começo a sentir uma voz a chamar-me, e todos os animais correm para dentro da gruta. No fim há um precepício e todos nos mandamos para lá. Enquanto os outros animais desaparecem eu começo a voar. Ao meu lado aparece o meu animal (um dos que se tinha ido embora quando lhe fiz a pergunta). Ele diz que não se mostrou logo para ver se eu tinha determinação a encontrá-lo.

    Isto é normal? =S

    já agora, se não for muito incómodo, podes sugerir-me alguns livros de Wicca que sejam relativamente fáceis de encontrar à venda? Aqui não há muito onde procurar...=)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. o que acontece se eu não consegui entrar nessa caverna???

    ResponderEliminar

Seguidores

A sua opinião é importante...

A sua opinião é importante...
Partilhe a sua essência comentando no blogue, não copie!