ATENÇÃO!

Todos os textos aqui presentes são da minha autoria à excepção daqueles cuja FONTE é devidamente indicada.
Não copie sem indicar a devida fonte "Essência da Magia" ou o devido Link.

All rights reserved, please do not copy my writings except those whose source is present.

sábado, 18 de junho de 2011

Como saber se sou tipo Lunar?

Como ver se é um Tipo Lunar?


Como saber quanto poder tem a lua sobre si?
Como saber o quanto Lunar é?
Como saber se é fácil ou não despertar o seu lado lunar?
 




Sou um tipo Lunar se...
  • Sinto-me alterado durante as noites de lua cheia e eclipses
  •  
  • Sinto-me atraído pela Lua, como um magnetismo
  •  
  • Sonho muito e tenho Dèja vús
  •  
  • Tenho muitos instintos ou premonições
  •  
  • Preocupo-me com a alimentação
  •  
  • Sou muito dado a relacionamentos e emoções
  •  
  • Inspiro-me nas noites de lua cheia
  •  
Já sei que sou um Tipo Lunar, mas quanto?...
  • Astrologicamente falando...



Neste mapa está indicado o tipo de uma pessoa fria, que não expressa os seus sentimentos e raramente age de modo expontâneo, permanecendo por isso sempre pálida, serena e desconfiada na vida.

Essa pessoa não devia chorar com facilidade, ou exprimir os seus sentimentos mesmo com a lua cheia, nem viver alterações de humor, intuições, premonições ou sonhar todos os dias como sonha...
Mas isso acontece, porque é um Tipo Lunar, ou seja, tem uma grande ligação com a Lua! 
Mas porquê?

Como vêem, no cerne da sua personalidade ela possui signos do Ar e da Terra, tendo apenas fogo no seu lado sexual (em vénus) e não possui o elemento água em lado nenhum.
Então porque se manifesta, por vezes, uma pessoa criativa e sentimental?

Isso acontece quando o nosso signo lunar (neste caso, Virgem) se encontra muito próximo do nosso signo solar (o signo base, aquele designado consoante o mês e o dia) que neste caso, tambem é Virgem.



  1. Faça o seu mapa astral:
  2. Conte as casas desde o seu signo lunar ao solar:
  3. Veja a tabela abaixo:

RESULTADOS




Mesmo signo      Conjunção                      Poderosamente reforçador.
1 (ou 11)              Semi-sextil                      Um pouco apoiador.    
2 (ou 10)              Sextil                               Apoiador  Fácil conexão.
3 (ou 9)                Quadratura                      Conflituoso Em desacordo
4 (ou 8)                Trígono                            Harmonioso Natural.
5 (ou 7)                Quincunce                       Extremamente diferente.
6                           Oposição                         Conflituoso, mas pode ser equilibrado





5 comentários:

  1. OI , SOU NOVO E AINDA NAO CONSIGO LE MEU MAPA ASTRAL...COMO FAÇO ??

    ResponderEliminar
  2. Primeiro terá de saber a que horas, e minutos, respirou pela primeira vez. Normalmente está no boletim de nascimento, pode pedir à sua mãe ou qualquer encarregado.
    Depois, pode experimentar grátis aqui: http://somostodosum.ig.com.br/mapa/

    ou aqui: http://www.horoscopo-astral.com/index.php?page=natal&command=new

    Boas auto-descobertas.

    Aril Aislin*

    ResponderEliminar
  3. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (V) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que V venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele V não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderEliminar

Seguidores

A sua opinião é importante...

A sua opinião é importante...
Partilhe a sua essência comentando no blogue, não copie!